quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Os 3 melhores otimizadores de sistema

Por mais que seu PC seja o melhor e tenha configurações de dar inveja, uma coisa é certa: com o passar do tempo seu desempenho começa a cair.
Por causa de diversos programas são inseridos e desinstalados, varias entradas inválidas no registro, sem contar a infinidade de arquivos que entram e saem do sistema.
Então confira agora uma lista com os três melhores otimizadores de sistema para deixar seu PC voando.
Easy Cleaner
Ele não é muito conhecido no Brasil mais é usado, sim. O Easy Cleaner removeu 970 erros inválidas do meu registro, e é compatível com Windows XP/Vista/98/2000/7

2Glary Utilities 2.29.0.1032
Glary Utilities
Glary Utilities é um programa que cumpre o que promete, além de remover 1GB de arquivos desnecessários do meu PC, ele tem uma opção que é possível recuperar arquivos que foram apagados acidentalmente depois de esvaziar a lixeira . Ele é um pouco leve e compatível com Windows XP/Vista/7/98/2000/2003.

CCleaner
CCleaner é muito conhecido e usado pelos internautas, e não poderia ficar sem a 1ª posição do nosso “ranking”, merece até uma medalha de ouro. Ele é super leve, ele remover 3GB de arquivos desnecessário do meu PC, além de ser compatível com Todos os Windows, ele tem seu proprio sistema de Programas Iniciados com o Windows e Adicionar e Remover Programas.
Só para complementar, o CCleaner foi baixado mais ou menos de 15.730.000 internautas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário