quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Escolha ter um ano Azul




Entenda o que a cor azul pode representar em sua vida, e arrase vestindo-a neste Reveillón.

Vestir-se de azul-turquesa estimula as pessoas a demonstrarem interesse por você. Ela expressa uma personalidade revigorante, que está facilmente acessível. O azul-turquesa ajuda a clarear seus pensamentos e sentimentos, produzindo clareza em sua comunicação. Se você gosta de usar essa cor nas roupas, quer ser visto como portador de jovialidade e vivacidade.

Vestir-se de azul escuro sugere espiritualidade e ordem. As pessoas que usam essa cor refletem um desejo de paz e quietude, tranquilidade e até mesmo solidão. Essa cor não é ameaçadora e o indivíduo que a utiliza por certo valoriza a lealdade e a honestidade.

No Feng Shui, a cor azul está relacionada ao elemento água e nos remete à natureza, seja no céu ou no mar. O azul, quando usado de forma regrada, nos proporciona tranqüilidade; porém, usado em demasia, pode favorecer a introspecção e o isolamento.

Deve-se usar o azul em ambientes que visem descanso e tranquilidade, como quartos e sala de meditação.

De forma geral, não é recomendado o uso de azul em: cozinhas, salas de estar, de tv e de jantar: a cor azul é Yin e não propicia ou facilita a comunicação e a interação entre pessoas, por isso não é recomendado o seu uso em ambientes Yang, como os citados.




What is cool for you




What is cool for you




What is cool for you

Nenhum comentário:

Postar um comentário