quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Twitter - Os tweets mais polêmicos!

O ano de 2010 no twitter foi marcado pela invasão de brasileiros. Inclusive vários famosos tupiniquins entraram de peso na rede social do momento. E também nunca se viu tanta bobagem dita a cada tweet pelas nossas "celebridades". Veja abaixo algumas das mais polêmicas tweetadas de 2010.

Os tweets mais polêmicos de 2010
Bispa Sônia
A bispa Sônia trocou o primeiro "i" pelo "u" na palavara paizinho.
"P o meu pauzinho querido mta saúde alegria vida pra poder celebrar as benções do SR em sua geração."
Para quem duvida, veja o tweet.

Bruna Surfistina

"Acabei de chegar da sessão tortura. Acho que vou virar crente para nunca mais precisar sofrer com depilação!"
Bruna Surfistinha Causa polêmica entre os evangélicos


Dunga
"Nem todo mundo gosta de sexo, de tomar vinho ou sorvete..."
Dunga ironizado no twitter por dizer que nem todo mundo gosta de sexo

Fani Pacheco
"amo darrrrrrrrr!! ai galera alguem ai não gosta? tem gente hipocrita reclamando pq eu gosto de dar e falei isso no bbb7 terapia brasil!"
Ex-BBB Fani diz que gosta de sexo e causa polêmica no twitter

Felipe Andreoli VS Mayra Cardi
 
Felipe Andreoli : "Não fico à vontade em dar entrevista pra ex-bbboqueteira que masca chiclete durante entrevista... só isso. http://tinyurl.com/28vbsz9"
Mayra Cardi: "11 segredo: Não viemos da sementinha Oq (tentou) usar p me ofender, sua mãe faz a mais d a 30 anos. Ou acha q ela CHUPOU o bico da cegonha?"

Felipe Andreoli do CQC alfineta ex-BBB Mayra Cardi no twitter e ela rebate

Dado Dolabella

"Mas sobre todo esse SENSACIONALISMO q estão fazendo, só tenho uma coisa pra dizer: A minha maior sentença foi namorar ela."
A minha maior sentença foi namorar ela, diz Dado Dolabella no twitter

Luciana Gimenez

"@bellzs2 vai a merda"
Lucina Gimezes se irrita com piada sobre Mick Jagger e chinga

Aguinaldo Silva

"Aliás, não é só o rapazinho, tudo nessa Copa é sem graça... Mas o campeão da sem-gracice é tal do polvo: ah, vai tomar no toba!"
Aguinaldo Silva critica Tiago Leifert
Renata Capucci

"O que é a Mariah Carey????????? que bucho!!!! uma baleia, gente!!!"
Repórter da Globo detona Mariah Carey

Sandy

"Aos ignorantes de plantão: eu não disse q não deveria ajudar, mto pelo contrário: só acho q o Brasil merece mais atenção do q tem tido"
Sandy entra em polêmica no twitter ao falar sobre Haiti

Danilo Gentili VS Angela Bismachi

Nenhum comentário:

Postar um comentário