terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Roupas Femininas que os homens odeiam

As mulheres tem uma coisa muito curiosa: elas passam semanas procurando peças de roupas boas para comprar. Lêem revistas de estilistas até do Afeganistão e perdem horas e horas se arrumando. E no final das contas, elas nem percebem que os homens acham algumas coisas que elas vestem bem ridículas. Eu sei que rola aquele lance de que "mulher se arruma para fazer inveja nas outras", mas se você algum dia quiser se arrumar para parecer sexy para um homem vamos te dar algumas dicas agora do que não fazer:

1- Tomara que caia

Quero saber qual foi o estilista que projetou essa capa de bujão de gás feminino. Sério. Eu não sei o que as mulheres vêem de bonito nisso, porque eu enxergo uma das capas do antigo bujão de gás da ultraleve.  Existem alguns modelos bem raros, e em casos bem extremos que até cai bem, mas de verdade, não arrisca, mulheres tem meios bem menos arriscados de ficar elegante e sexy do que se encapando em um troço desses. já vi algumas mulheres que deveriam ter um bom corpo estragarem a silhueta usando essas porcarias. E não sei para os outros: mas essa roupa me da uma impressão de "tetinhas caídas".

 2- Calças boyfriend
Tá! Já me explicaram que essas calças são assim porque alguma mulher vestiu a calça do namorado e de repente todas as outras começaram a achar que isso é moda. Mas deixo explicar uma coisa pra vocês: Homem usa calça larga porque tem SACO, BOLAS E UM TACO. Vocês mulheres tem isso? Não. Então para que usa um uniforme de fazendeiro desses? Homem olha silhueta. Mas com essas calças as mulheres parecem até que tem testículos de boi escondidos entre as pernas. Então por favor meninas, não assassinem suas curvas.

3- Sapato Plataforma

Juro que eu dou risada por dentro quando vejo uma mulher usando isso. Você é baixinha? use salto normal, tome hormônio, procure um médico, só que pelo amor dos macacos australianos: Não use esses tobogãs ortopédicos! Sério. Além de andar com dificuldade você vai passar vergonha. Ser baixinha não pode ser pior do que usar isso.

4- Short Capri

Eu sei que o nome está errado. Mas eu não sei como chama essa expressão de mal gosto. Sabe, ou você usa calça, ou você usa mini short. Ficar no meio termo é barra. Aquela coisa que vai até o seu joelho e fica com as canelas de fora parecendo um sabiá é totalmente estranha, feia, e mal projetada.
Bom. Basicamente é isso. Existem muitas outras peças que eu não me recordo agora. Talvez mais para frente eu crie algum post com peças que deixam os homens realmente babando. E antes que digam que eu não entendo de moda, que eu sou leigo nesse assunto e comecem a ofender a minha mãe quero que vocês reflitam uma coisa: A maioria dos Designers de moda são mulheres e homens que pensam que são mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário