segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Frases do Dr. House



- Você sabe o que quer, mas foge do que precisa.

- Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?

- Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”
House responde: “Pensei que esse fosse uma exigência para sua atividade.

- Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las.

- QUASE morrer não muda nada, morrer muda tudo.

- Estou mais feliz do que um porco cagando.

- Crianças não mentem por questão de confiança mas sim quando escondem algo.

- É o que as pessoas dizem [que o tempo muda tudo]. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram.

- Tudo é racional.

- O problema com as exceções às regras é a linha que as delimita.

- Adultos não precisam de conversas adultas.

- Sem competição, ainda seríamos organismos unicelulares.

- Arrogância tem que ser merecida.

- Fantasmas existem por um motivo: para que você não cometa o mesmo erro duas vezes.

Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir.

- Há uma razão para a mentira: funciona.

- Mentiras são como crianças: dão trabalho, mas valem a pena porque o futuro depende delas.

- Sua estória é fascinante... Já pensou em adaptar para o teatro?

- Isso é um absurdo. Eu amei.

- Eu sou muito bonito para cuidar da papelada.

- Ela não faz o seu tipo... Seu tipo é alguém muito mais idiota!
- Eu gosto mais de você agora que está morrendo.

- O que você pensa sobre mim não vai mudar quem eu sou, mais pode mudar o meu conceito sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário