sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Keanu Reeves imortal?

Por volta de 2008 muitos internautas começaram a ficar intrigados com a aparecia sempre
jovem de Keanu Reeves, então, começaram a surgir comparações de fotos do ator:

Foi quando alguém afirmou que tudo não se passava da genética dele, e os boatos foram diminuindo, entretanto, as discussões explodiram novamente quando alguém descobriu um quadro antigo de  Paul Mounet, um ator francês que morreu por volta de 1922 de maneira misteriosa e que o corpo nunca foi encontrado, abaixo uma foto dele:

Tá certo, apesar de parecer bem real, você deve estar achando que tudo não se passa de coincidências, então, eu te mostro essa outra pintura: Retrato de um Homem que foi pintado por volta de 1530, do pintor Parmigianino, acredita-se que pode ser um auto-retrato do próprio artista.

Veja uma comparação mais detalhada. Reparem as semelhanças.

Bem, agora fica a pergunta, seria Keanu Reeves, realmente imortal, ou tudo isso não passa de grandes coincidências? E caso seja verdade, será que o escolhido de Matrix tem algum outro tipo de "poder"?


Bônus

“Muitos têm falado sobre o visual ‘eternamente jovem’ de Keanu Reeves. Se apenas soubessem da verdade… Esse é Paul Mounet, um ator francês nascido em 1847 e morto em 1922. Paul Monet morreu em circunstâncias misteriosas. Nenhum corpo foi encontrado. É simplesmente lógico presumir que Keanu Reeves é ou um vampiro ou imortal… Mas espere! Esse é Carlos Magno, que viveu de 742-814″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário