quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Escolha ter um ano verde

Entenda o que a cor verde pode representar em sua vida, e arrase vestindo-a neste Reveillón.


Ciência, verdade e cura são os significados dessa cor, que traz energias positivas para quem busca justiça, procura a verdade ou sofre de alguma deficiência de saúde. Capaz de atuar no chacra gástrico, que fica na altura do umbigo, traz vitalidade para o organismo.

O verde ajuda as pessoas a criarem um ambiente equilibrado, suavizante e calmo à sua volta. Ela simboliza harmonia e equilíbrio. O verde das roupas tende a refletir tipos convencionais, pessoas que gostam de ater-se ao que é certo e justo e que preferem não sobressair numa multidão. Os indivíduos que apreciam essa cor geralmente gostam da natureza e da segurança que ela traz.

No Feng Shui, o verde esta ligado ao elemento madeira e à primavera, e representa o crescimento, desenvolvimento, natureza e saúde.

A cor verde pode ser utilizada com bastante liberdade em todos os ambientes da casa, independente de sua função. Neste caso, deve-se apenas tomar cuidado para colocar tons suaves de verde nos ambientes como quarto e cozinha, podendo nas salas utilizar tons mais brilhantes.

É relacionada também ao elemento metal e nos remete à pureza, limpeza e abertura para novas possibilidades e oportunidades, assim como uma tela em branco que espera ser pintada.


What is cool for you


What is cool for you


What is cool for you


What is cool for you

Nenhum comentário:

Postar um comentário